domingo, novembro 08, 2009

Novo Orkut Sorteia 7 Contas Ate dia 10/11/2009


12

 

Patrocínio da info online.É muito simples. Não requer prática nem habilidade. Tudo o que você precisa fazer é preencher o formulário , com nome, sobrenome, e-mail e URL do seu perfil do orkut. É necessário responder também à seguinte pergunta: de qual reportagem do dia você mais gostou no site da INFO? Não vale dizer que foi a do sorteio do novo orkut, né? Aí, ficaria muito fácil.

Atenção! É necessário responder até as 15 horas (horário de Brasília) da terça-feira (10 de novembro) para concorrer. Ah! Não adianta preencher o formulário mais de uma vez. Vamos escolher os vencedores pelo nome, tirando letra por letra. Como já disse antes, serão ao todo sete convites, em homenagem ao lançamento do Windows 7 (concorre aí, Bill Gates!). Quatro deles serão doados por mim( Mauricio Moraes Info Online)e três foram cordialmente oferecidos pela minha amiga Renata Leal, do blog Geração Net.



VEJA COMO SE INSCREVER NESTE LINK=====> Diversão Dicas & Cia. BOA SORTE

1 comentários:

martin disse...

Oi,
Atualmente, estou usando o orkut e eu sempre escolher facebook orkut como meu uso regular ..
Porque o orkut was really nice site social e este artigo dar-me informações sobre o orkut assim que eu realmente gosto dele ..
r4i


Blogger Templates by Isnaini Dot Com. Supported by Free Ebooks. Powered by Blogger