domingo, julho 27, 2008

Os 11 Mistérios do Sexo

Primeiro Mistério
Porque Deus deu pinto ao homem?
R: Assim ele teriam como fazer as mulheres calarem a boca..

Segundo Mistério

O que são aquelas saliências ao redor dos mamilos das mulheres?
R: É braile e significa 'Chupe Aqui'.

Terceiro Mistério

O que aconteceu com o cara que finalmente entendeu as mulheres ?

R: Morreu de rir antes de conseguir contar para alguém.

Quarto Mistério
Qual a diferença entre uma mulher com TPM e um pitbull?
R: O batom.

Quinto Mistério

Como fazer para a sua esposa gritar por uma hora depois do sexo?
R: É só limpar o seu pinto na cortina. (essa é foda) kkkkkkk

Sexto Mistério

Por que as mulheres fecham os olhos durante o sexo ?
R: Porque elas não suportam ver um homem se divertindo.

Sétimo Mistério
O que tem cerca de 20cm de comprimento, mais ou menos 5cm de largura e deixa as mulheres malucas ?
R: Dinheiro

Oitavo Mistério
Por que furacões recebem nomes de mulheres ?
R: Porque quando eles chegam são selvagens e molhados, e quando se vão, levam sua casa e seu carro junto com eles.. ( kkkkkkkkkkk melhor ainda)

Nono mistério
Qual é a melhor parte do sexo oral ?
R: Dez minutos de silêncio.

Décimo Mistério

Por que as mulheres esfregam os olhos quando acordam?
R: Porque elas não tem um saco para coçar. (essa tbm é f.....)rsrsrsrsrs

Décimo primeiro e último Mistério
Por que não se pode confiar nas mulheres ?
R: Como alguém pode confiar em algo que sangra por cinco dias e não morre...

(Tudo bem...vocês venceram essa... mas a guerra continua...rs)

1 comentários:

Francisco Amado disse...

hahahahahahahah

hahahahahhahahah

Muito Boa.


Blogger Templates by Isnaini Dot Com. Supported by Free Ebooks. Powered by Blogger